[ Resenha ] A Fronteira - Refúgio do Mazzola

OS SONHOS SÓ SE TORNAM REALIDADE SE CORRERMOS ATRÁS... Mazzola Jackson

Breaking News

sábado, 3 de março de 2018

[ Resenha ] A Fronteira

Hey!

Mais uma resenha sendo preparada para vocês, espero que gostem. Esse é de um livro que jamais leria, mas acabei lendo. Eu não curto nenhum tipo de romance, sempre viro a cara pro lado porque acho nojento. E pensar que existe uma prateleira de Nicholas Sparks aqui em casa, mas ainda bem que não são meus.


Estamos falando do livro A FRONTEIRA do autor Guilherme Maia. É um livro que aborta o “o sonho americano”. Conta a história de Matias um jovem que sofreu com as desgraças do desemprego e que estava disposto a ir ao extremo para ser bem-sucedido na vida.

É um livro completamente diferente dos gêneros que eu atualmente amo ler. E deve ser o único do gênero que lerei, eu gostei do tema e da história, me senti deslocado com a história que não faz o meu tipo. Mas eu gostei de saber que tem um jeito diferente de falar do sonho americano e pensar que no final podemos desistir porque não era nada daquilo que queríamos.


As vezes os sonhos têm formas diferentes e loucos de se interpretar. Eu quero indicar esse livro para os amantes de romances, dê uma chance para um nacional. 


E então até breve.

3 comentários:

  1. Fico feliz que deu chance a um tema que não está adaptado. Valew pela resenha! E agora pode seguir com seus darks haha

    ResponderExcluir
  2. Muito boa resenha! Fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa resenha! Fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages